Willie Heath Neal

f Share

06 de agosto

Abertura da casa: 20:00 H

Horário do show: 23:59 H


Ingresso antecipado: galpao sem crise

Ingresso na porta: 50


Ingresso na porta - estudante: 25

Na década de 1970 enquanto o rock mainstream embalava as matinês com musicas alegres e dançantes, bandas como AC/DC, Thin Lizzy, Motörhead e Rose Tattoo traziam de volta a verdadeira essência do Rock’n’Roll: transgressão e rebeldia.

Ainda na mesma década um movimento similar acontecia nos Estados Unidos. Enquanto o pop country começava a dominar as rádios do estilo, artistas como Waylon Jennings, Willie Nelson, David Allan Coe e Hank Jr. traziam à tona seu Outlaw Country inspirado pelo mesmo espirito rebelde e transgressor

E são essas influencias que Willie Heath Neal e TuRBö trazem na sua música.

Nascido no banco de trás de uma viatura policial no condado de Gwinnett- Georgia, Sul dos Estados Unidos, Willie percorreu diversas estradas. Teve uma banda de punk rock, viveu em orfanatos e chegou a servir a marinha americana. Hoje conta suas experiências em suas composições Honky-Tonk numa atitude que deixariam orgulhosos os pais do Outlaw Country.

É inspirado pelo ronco dos motores, o vento na cara, o cheiro de churrasco, o gosto da cerveja que o TuRBö faz seu Rock’n’Roll direto, crú e sem frescuras. Remetendo aos rebeldes da década de 70 com seu som definido pelo timbre de guitarras amplificadas por válvulas em chamas acompanhado de letras ácidas e bem humoradas.

 

Captura de Tela 2016-04-27 às 15.13.25

 

Captura de Tela 2016-04-27 às 15.15.14

AQui Musica de Willie ! !

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!