Tom Woody – MPB/Brasilidades

f Share

02 de outubro

Abertura da casa: A partir das 19h30 H

Horário do show: A partir das 21h30 H


Ingresso antecipado: Não haverá venda antecipada - apenas reservas pelo WhatsApp

Ingresso na porta: Mediante disponibilidade de mesas/lugares


E para abrir o mês de outubro, nós temos o prazer de anunciar, pela primeira vez em nosso palco: Tom Woody!

Nasceu em Recife – PE, registrado como Woody Heffner Ramos da Silva, foi criado próximo ao litoral sul de Pernambuco, Cabo de Santo Agostinho.
Iniciado na música desde a primeira infância, seu pai cantor da banda dos Fuzileiros Navais, sempre cantou dentro de casa, incentivando-o a ouvir os maiores cancioneiros populares da época. Músico autodidata, começou a tocar violão aos 11 anos de idade, compôs a primeira música aos 15 anos. Aos 16 anos foi vencedor de um show de calouros, promovido pela TV Jornal (Filiada ao SBT), ganhou como melhor interprete de Pernambuco, com apenas 16 anos, cantando “Pais e Filhos” do Legião Urbana”.
Dentre suas influências, Tom Woody que tem um timbre de voz marcante e uma versatilidade que vai desde o tenor ao contralto, tem como influências: João Bosco, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Chico Cesar, Chico Cience, Lenine, Flavio Josê, Luiz Gonzaga, Vander Lee, entre outros grandes nomes da MPB.

Depois de passar por várias bandas de bailes, forró, e shows em trios elétricos, Tom Woody, conquista a noite paulistana em meados do ano 2001, hoje referência de MPB, em São Paulo, e sul de Minas Gerais, onde ganhou 4 festivais. É filosofo teórico, músico, violonista, compositor, está trabalhando no primeiro livro, um Romance Iniciático, é membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz, AMORC.

O CD novo consta de 12 faixas inéditas, variadas entre, o samba, o pop, o forró pé de serra, a bossa, a toada, o ijexá, e até mesmo o gospel, a maioria das músicas foram concebidas por inspiração, e outras de inspiração intelectual.

Para conhecer um pouco mais sobre o artista é só clicar aqui!

Nos toca discos, DJ Felipe Slow, anima o Galpão com seu set list de música ambiente! 🙂

A casa abre a partir das 18h e pedimos a gentileza de todos que comparecerem estejam cientes da importância de se cumprir os protocolos de segurança para a realização deste e de outros eventos que estamos trazendo para a cultura de nosso município.

É importante lembrar que não há venda de ingresso antecipado ou individual, as reservas são de mesas que atendem de 2 até 10 pessoas e devem ser feitas através do WhatsApp da casa: (11)996441411.

Menores acompanhados pelos pais, são bem-vindos

– SERVIÇO
Sábado, 02 de outubro de 2021
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

– HOSPEDAGEM:
Hospedaria Rural
Fone: (011) 94269-3268
E-mail: davibuscavida@gmail.com
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada

MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida
Facebook.com/nossogalpao
www.galpaobuscavida.com.br

Esperamos vocês!

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!