Conteúdo

no palco
06.07
Jangal de Todos os Santos
+ Luarada Brasileira
Abertura da casa às 20:00
Show às 23:00
Classificação 18 anos
Ingresso Antecipado a partir de 35,00
Ingresso na porta 100,00
Meia entrada na porta 50,00
busca lista
aniversário

Luarada Brasileira é formado, originalmente, por Cicinho Silva, Clebinho Santos e Ivan Rodrigo. Recentemente, o guitarrista e violonista Antonio Batista passou a integrar o grupo, participando da gravação de uma das faixas do EP Três E Demais (2024).

Antes de formalizar a parceria e fundar o grupo, em 2022, os músicos já se apresentavam juntos em espaços culturais, casas de shows e eventos. A trajetória do Luarada, apesar de recente, já soma mais de ou apresentações, além do lançamento do primeiro EP, que chega para consolidar o trabalho.

O grupo foi batizado de Luarada Brasileira pelo poeta cordelista Cacá Lopes como uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, que recebeu o apelido carinhoso de Mestre Lua: também é uma referência a um dos clássicos da música brasileira, a toada "Luar do Sertão", de João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense, que o próprio Gonzagão regravou, em 1981.

O forró e suas vertentes, a música nordestina, está presente em cada um dos componentes do grupo. Todos têm raízes familiares nordestinas fortalecidas com forró pé de serra. O forró acolhe as novas tendências musicais, reinventa-se fortalecendo a cultura popular que continua existindo e resistindo. O forró é nosso Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, reconhecido pelo IPHAN, em 2021", comenta o sanfoneiro Cicinho Silva.

Informações importantes:

Pensando no meio ambiente, não temos copos descartáveis na casa, traga seu copo, ou adquira sua caneca aqui.

Aceitamos cartões de débito, crédito, pix e dinheiro. 

Estacionamento em frente ao Galpão com valor único de R$15,00

Você pode se hospedar na Hospedaria Rural fazendo reserva antecipada.
@casinhasdaserrinha

Pontos de venda física:
Backside House
Cervejaria Bragantina
Chocolatti Nicollati
+ Informações
(11) 91402-1411

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!