Tardes de Verão no Galpão com Grupo Zé da Gente + Dj Said

f Share

13 de Fevereiro

Abertura da casa: A partir das 16h30 H

Horário do show: A partir das 19h30 H


Ingresso antecipado: Não haverá venda antecipada - venda apenas pelo sympla

Ingresso na porta: R$ 25 - mediante disponibilidade de lugares


Vem ai, mais um Tardes de Verão no Galpão! Uma tarde ao ar livre, com drinks, petiscos e música para animar o ambiente, dentro dos protocolos de nosso município.

Abriremos o Galpão a partir das 16h30 – iniciando com música ambiente, nos toca discos, Dj Said, trará um set escolhido especialmente para o evento, às 19h30, iniciaremos a apresentação do grupo: Zé da Gente – Formado por 4 músicos com a mesma vontade e objetivo, de defender e levantar a bandeira do samba, a maior cultura popular brasileira. Partilham de ideias e objetivos comuns, no que se refere ao resgate e divulgação do samba em todas as suas vertentes (samba raiz, samba-canção, samba enredo, bossa nova, choro etc.), apresentando um repertório eclético passando por Donga, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Candeia, Waldir Azevedo entre outros, proporcionando aos ouvintes uma viagem ao mundo do samba sem perder a essência. O objetivo do grupo é elevar o samba ao seu merecido patamar, com amor, respeito e gratidão, levar a boa música para seus fãs e admiradores.

Pedimos a gentileza de todos que comparecerem estejam cientes da importância de se cumprir os protocolos de segurança para a realização deste e de outros eventos que estamos trazendo para a cultura de nosso município.
A compra da mesa é válida pelo período das 16h30 às 22h, não havendo cobrança adicional aos clientes que permanecerem até o encerramento da noite.

– SERVIÇO
Sábado, 13 de fevereiro de 2020
– Abertura da casa 16h30 – apresentação Dj Said
– Apresentação do Grupo Zé da Gente- 19h30
– Encerramento da noite às 22h
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito

Esperamos vocês!

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!