Sábado Rural

f Share

02 de junho

Abertura da casa: 20:00 H

Horário do show: 23:59 H


Ingresso antecipado: 10

Ingresso na porta: 20


Ingresso na porta - estudante: 10

Para levantar o astral, noite com Dj’s tocando música boa pra dançar!
Atrações confirmadas:
DJ Said

Tocando vertentes do batuque, Lucas Said traz o som que viaja do Soul ao Trap, da Mpb ao Dub com grooves recheados de ritmos e sensações.
Iniciou os trabalhos aos 15 anos de idade, Presente em de grandes eventos e casas como Grooveria de Arte, Galpão Busca Vida, Festival Gaia Connection, Fazenda Skate House, Essência Urbana entre outros, dividindo a line up ao lado de grandes nomes da musica como MV Bill, Thaíde, Síntese, Cidade Verde Sounds, Dj Nuts, Dj Erick-Jay, e vários outros artistas que somam bagagem e experiência ao Dj.

E também os Dj’s:
– Nado Conde:
Remanescente do movimento HIP – HOP da Década de 90s, Com apenas 16 anos integrou e foi membro da Inter Posse break , que agregava outros artistas do Movimento HIP-HOP da região fez parte do Quarteto de RAP Análise Final. Organizou junto com outros integrantes da Posse o 1º Oh Happy Day, evento de Hip – Hop realizado na casa de Cultura de Bragança Paulista no ano de 1995 que contou com a presença de vários artista da cena HIP – HOP Nacional como: Jabaquara Breaks, Comando DMC entre outros artistas.Em 1996 organizou junto com seus parceiros de Posse, os eventos que trouxeram pela primeira vez em Bragança Pta grupos como: Racionais MC´s , Thaide e DJ , Pavilhão 9, Tribunal Popular ( DEXTER) ,Posse Hausa (ABC) entre outros. Parou de atuar na cena no ano de 2000 e, após esses períodos permaneceu em hiato até que no ano de 2011 voltou a atuar discotecando em festas. Neste mesmo ano recebeu o convite do Galpão Busca vida para integrar a equipe de djs que revezam nas noites no Galpão Busca vida .Desde de então atua frequentemente no Galpão Busca Vida, trazendo a bagagem do HIP-HOP e da Musica Black. Gosta de música boa, seu set list está voltado para música Black Brasileira e internacional.

– Mark Vlasic direto da Nova Zelândia:
Seletor de reggae, dancehall, & hip hop de Auckland, Nova Zelândia. Membro fundador do sistema de som ‘The Sandy Bay Social Club’ e apresentador da rádio Base FM em Auckland. Sua música agrada àqueles que curtem música com batidas pesadas.

/// Os amigos que comparecerem na noite, ganham ingresso para o Jangão Santo Antônio (16/06) ou para o Jangal São Pedro (29/06) + shot de Busca Vida!!!

☛ SERVIÇO
Sábado, 02 de junho
* Aceitamos os cartões VISA e MASTER (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

☛ PONTOS DE VENDAS:
Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Kalahary, Galpão Busca Vida, Tabacaria Central, Cervejaria Bragantina e Cazzarola
Atibaia: Loja 775
Piracaia: Posto Gás One

☛ MAIS INFORMAÇÕES
www.galpaobuscavida.com.br
@galpaobuscavida

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!