Os originais do Samba – Encerramento Galpão 2021

f Share

18 de dezembro

Abertura da casa: 20:30 H

Horário do show: A partir das 23h H



E para encerrar este ano de 2021, temos o felicidade de receber este clássico da música nacional: Os Originais do Samba!

Um pouco sobre eles:

O grupo foi criado com o nome “Os Sete Modernos do Samba”, no ano 1960. A partir de 1961 passaram a chamar “Os Originais do Samba”, e a se apresentar em praias e baladas, incluindo a balada do Copacabana Palace. Fixaram-se em Recife depois de excursionar pela América, e em 1968 acompanharam Elis Regina na música vencedora da I Bienal do Samba, Lapinha, de Baden Powell e P.C. Pinheiro.

No ano seguinte gravaram a música “Cadê Tereza”, de Jorge Ben, que fez grande sucesso. Participaram de festivais e ganharam discos de ouro pelas vendas de suas gravações, principalmente na década de 1970, combinando o canto uníssono, a roupa padronizada e boa dose de humor. Um dos integrantes do grupo, Mussum, integrou o humorístico Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão, Mauro Gonçalves e Dedé Santana, logo em seguida, pediu dispensa dos Originais do Samba para se dedicar ao humor. Completaram a formação com Coimbra (Reco-reco), Zinho (Cuíca) e Claudio (Surdo).

Em 1980, gravaram um compacto simples (“Mulher, Mulher”, de Jorge Ben), em 1981 um LP intitulado “Eu me Rendo” (Fábio Junior) e em 1983 o LP “Canta Meu Povo, Canta”. Tocaram com grandes nomes da música popular brasileira como Alex Luiz, Armando Geraldo, Jair Rodrigues, Vinicius de Moraes e, também, da música mundial, como Earl Grant.

Para a sua segurança e conforto de todos, para ingressar em nossa casa, é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação contra a covid-19, com o esquema vacinal completo (duas doses) ou teste negativo para Covid-19 (PCR) realizado até 48hrs antes do evento ou teste negativo para Covid-19 (antígeno) até 24hr antes do evento. Serão aceitos, aplicativos que comprovam o esquema vacinal completo como por exemplo o Po0upaTempo, ConectSUS e e-saudeSP e também, o próprio cartão original ou foto e obrigatório um documento com foto. Ambos os documentos serão conferidos na portaria, caso não estejam de acordo, a entrada no Galpão, não será permitida.

O uso de máscaras continua sendo obrigatório!
Aferição de temperatura na entrada e álcool em gel serão encontrados por todo o espaço.
Em caso de sintomas gripais ou febre, por favor fique em casa. Caso confirmada a aferição de temperatura superior à 37ºC não será permitida sua entrada.
Em caso de filas, deverá ser respeitado o distanciamento necessário.
Toda a equipe e colaboradores estarão trabalhando devidamente paramentados e com as duas doses da vacina completas.

– SERVIÇO
Sábado, 18 de dezembro de 2021
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

– HOSPEDAGEM:
Hospedaria Rural
Fone: (011) 94269-3268
E-mail: davibuscavida@gmail.com
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada
MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida
Facebook.com/nossogalpao
www.galpaobuscavida.com.br

Esperamos vocês!

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!