Noite de Djs no Galpão Busca Vida

f Share

28 de novembro

Abertura da casa: A partir das 19h30 H

Horário do show: A partir das 20h30 H


Ingresso antecipado: Não haverá venda antecipada - venda apenas pelo sympla

Ingresso na porta: Não haverá venda na portaria


Dia 28 tem Noite de Dj’s no Galpão Busca Vida! Nos adequando aos novos moldes, estamos esperando por vocês para uma noite de bate papo, amigos e boa música ao som deles:

DJ SAID:

Tocando vertentes do batuque, Lucas Said traz o som que viaja do Soul ao Trap, da Mpb ao Dub com grooves recheados de ritmos e sensações.
Iniciou os trabalhos aos 15 anos de idade, Presente em de grandes eventos e casas como Grooveria de Arte, Galpão Busca Vida, Festival Gaia Connection, Fazenda Skate House, Essência Urbana entre outros, dividindo a line up ao lado de grandes nomes da musica como MV Bill, Thaíde, Síntese, Cidade Verde Sounds, Dj Nuts, Dj Erick-Jay, e vários outros artistas que somam bagagem e experiência ao Dj.

NADO CONDE:

Remanescente do movimento HIP – HOP da Década de 90s, Em 1996 organizou junto com seus parceiros de Posse, os eventos que trouxeram pela primeira vez em Bragança Pta grupos como: Racionais MC´s , Thaide e DJ , Pavilhão 9, Tribunal Popular ( DEXTER) ,Posse Hausa (ABC) entre outros. Atua frequentemente no Galpão Busca Vida, trazendo a bagagem do HIP-HOP e da Musica Black. Gosta de música boa, seu set list está voltado para música Black Brasileira e internacional.

DAB:

Fabricio Gonçalves Vasconcellos, também conhecido com “DAB” é músico, dj e produtor musical em Bragança Paulista. Tocando uma mistura de Hip Hop, Jazz, funk e groove, por onde passa contagia o público com beats dançantes e tracks recém saídas do forno.

CHECK:

23 anos, é Dj e produtor musical nascido em Bragança Paulista.
Seus primeiros passos como Dj foi entre 2014 e 2015 com toca discos de seu amigo Davida Busca Vida, e além da cultura Hip-Hop tem projetos que contam com influências e sonoridades diferenciadas como: Drum N Bass, Psychedelic Chill, Trance entre outros caminhos musicais que Renan constrói com sua mistura de repertório e referências.

DJADER SUDÁRIO :

DJader Sudário chega com uma seleção que respeita a música do original ao sample, tudo executado com a arte dos toca discos.

Amante e colecionador de vinil. Influenciado pela musica brasileira e mundial, ao qual ampliou suas pesquisas para toda vertente da musica negra mundial e nacional, como Funk, Soul, Rap, Reggae, Hip Hop, R&B e Samba rock.

As apresentações serão a partir das 20h30, pedimos a gentileza de todos que comparecerem estejam cientes da importância de se cumprir os protocolos de segurança para a realização deste e de outros eventos que estamos trazendo para a cultura de nosso município.

 

*EVENTO PARA MAIORES DE 18 ANOS*
– SERVIÇO
Sábado, 28 de novembro de 2020
abertura da casa 19h30
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00
– HOSPEDAGEM:
Hospedaria Rural
Fone: (011) 97305-1937
E-mail: hospedariarural@galpaobuscavida.com.br
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada
MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida

Facebook.com/nossogalpao

www.galpaobuscavida.com.br

 

 

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!