Homenagem aos 80 anos de Dominguinhos com Liv Moraes e Trio Cigano (MPB/Forró)

f Share

11 de setembro

Abertura da casa: A partir das 18h00 H

Horário do show: a partir das 20h30 H


Ingresso antecipado: Não haverá venda antecipada - apenas reservas pelo WhatsApp

Ingresso na porta: Mediante disponibilidade de mesas


E o segundo fim de semana de setembro, chegou com um clima pra lá de especial. Teremos o prazer em receber em nosso palco, Liv Moraes e Renato Cigano, em uma homenagem a Dominguinhos.

Um pouco sobre os artistas:

LIV MORAES é cantora e intérprete de destaque da nova geração da Música Popular Brasileira, filha do grande instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos com a cantora Guadalupe Mendonça, a musicalidade e a diversidade de ritmos sempre estiveram presentes em seu cotidiano.

Renato Ianovich conhecido como Renato Cigano, nascido em 10/09/1968 em Sp bairro Piqueri Brasil descendente de Ciganos da Iugoslávia (Sérvia) começou a tocar Acordeon aos 5 anos de idade alto de data aos 7 foi estudar música com o Maestro Armando Colacciopo depois com internacionalmente conhecido o italiano Dante D Alonzzo a Maestrina Edy Meirelles Prof.Regina Weissmann maestro Paulo Feolla e Toninho Ferragutti. Conhecido por sua genealidade e versatilidade internacionalmente por sua técnica diferenciada em ritmos balkan músicas eruditas e MPB tem se destacado no meio dos grandes Acordeonistas aos 10 anos já tocava em grupos de chorinho com o mestre Américo do bandolim Evandro do bandolim e outros grupos aos 12 anos conheceu Oswaldinho Dominguinhos Sivuca Hermeto Paschoal e Renato Borghetti o qual fizeram um show sanfona brasileira criado pelo grande Acordeonista e Maestro Toninho Ferragutti gravou vários discos com participações tocou vários anos com Elba Ramalho Alceu Valença Moraes Moreira participação com Lenine Marina Elali Yamandu Costa Alessandro Penezzzi Renato Teixeira e muitos mais agora Renato se dedicou a seu trabalho instrumental e também em dar aulas de Acordeon que sempre foi seu sonho mas devido sua agenda corrida nunca dava também seu lado produtor musical tem feito bastante trabalho produzindo vários estilos musicais.


Nos toca discos, teremos Dj DAviDA com som ambiente!

A casa abre a partir das 18h e pedimos a gentileza de todos que comparecerem estejam cientes da importância de se cumprir os protocolos de segurança para a realização deste e de outros eventos que estamos trazendo para a cultura de nosso município.

É importante lembrar que não há venda de ingresso antecipado ou individual, as reservas são de mesas que atendem de 2 até 10 pessoas e devem ser feitas através do WhatsApp da casa: (11)996441411.

Menores acompanhados pelos pais, são bem-vindos!

– SERVIÇO
Sábado, 11 de setembro de 2021
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

– HOSPEDAGEM:
Hospedaria Rural
Fone: (011) 94269-3268
E-mail: davibuscavida@gmail.com
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada

MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida
Facebook.com/nossogalpao
www.galpaobuscavida.com.br

Esperamos vocês!

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!