Don L

f Share

11 de dezembro

Abertura da casa: 20:30 H

Horário do show: A partir das 23h H



E pela primeira vez em nosso palco, temos o prazer em anunciar: Dia 11 de dezembro, tem Don L aqui no Galpão!

Don L estreou em 2007 com o grupo Costa a Costa no lançamento mais importante daquele ano: Dinheiro, Sexo, Drogas e Violência de Costa a Costa, vencedor de dois prêmios Hutúz e celebrado pelo sociólogo Hermano Vianna. A mixtape influenciou artistas como Emicida e Diomedes Chinaski. Em 2013, depois de alguns singles, incluindo “Enquanto Acaba”, com participação de Flora Matos, Don L colocou nas ruas seu primeiro trabalho solo, a mixtape Caro Vapor – Vida e Veneno de Don L, que recebeu destaque em veículos como IG, VIP, Rolling Stone e VICE. O show de lançamento lotou o SESC Pompeia em São Paulo num dia de greve de ônibus.Quatro anos e alguns singles depois, Don L lançou o primeiro disco de sua trilogia biográfica reversa Roteiro pra Ainouz, o Vol.3. RPA3 trouxe a escuridão dum fim de tarde de ressaca e discorre sobre a decepção de Don após se estabelecer em São Paulo. A carga emocional densa e o cenário teatral dos shows proporcionam ao público uma experiência nada comum no panorama da música brasileira e influenciaram outros nomes do mainstream a seguirem caminhos mais ambiciosos, como a incorporação de temas de saúde mental e cenografia burilada. De lá pra cá, além de singles solo, Don L gravou com Marcelo D2, Froid, Black Alien, Jeh Santiago da Recayd Mob. Costa Gold e Luccas Carlos, com seu parceiro do Costa a Costa Nego Gallo, Sain e Wills Bife. Ele também fez barulho em suas participações na Pineapple StormTV, o canal carioca de YouTube que é o maior no segmento de rap no Brasil, e cativou artistas como Marília Mendonça. Seu videoclipe mais recente, “kelefeeling (verso livre)”, dirigido pela dupla Aisha MBikila e Helder Fruteira, já soma mais de 1 milhão e 260 mil visualizações.

Para a sua segurança e conforto de todos, para ingressar em nossa casa, é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação contra a covid-19, com o esquema vacinal completo (ou seja, duas doses) ou teste negativo para Covid-19 (PCR) realizado até 48hrs antes do evento ou teste negativo para Covid-19 (antígeno) até 24hr antes do evento. Serão aceitos, aplicativos que comprovam o esquema vacinal completo como por exemplo o Po0upaTempo, ConectSUS e e-saudeSP e também, o próprio cartão original ou foto e obrigatório um documento com foto. Ambos os documentos serão conferidos na portaria, caso não estejam de acordo, a entrada no Galpão, não será permitida.

O uso de máscaras continua sendo obrigatório!
Aferição de temperatura na entrada e álcool em gel serão encontrados por todo o espaço.
Em caso de sintomas gripais ou febre, por favor fique em casa. Caso confirmada a aferição de temperatura superior à 37ºC não será permitida sua entrada.
Em caso de filas, deverá ser respeitado o distanciamento necessário.
Toda a equipe e colaboradores estarão trabalhando devidamente paramentados e com as duas doses da vacina completas.

– SERVIÇO
Sábado, 11 de dezembro de 2021
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

– HOSPEDAGEM:
Hospedaria Rural
Fone: (011) 94269-3268
E-mail: davibuscavida@gmail.com
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada

MAIS INFORMAÇÕES:
@galpaobuscavida
Facebook.com/nossogalpao
www.galpaobuscavida.com.br

Esperamos vocês!

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!