
30 de março

Abertura da casa: 20:00 H
Horário do show: 23:59 H
Ingresso antecipado: 35,00
Ingresso na porta: 70,00
Ingresso na porta - estudante: 35,00



Considerado um dos principais e mais criativos rappers do Brasil, BNegão, o MC do Planet Hemp (banda com a qual alcançou a marca de 1.000.000 de cds vendidos), lançou no final de 2003, de forma independente, seu primeiro disco solo, Enxugando Gelo, com a sua banda Seletores de Frequência.
Reconhecido como um dos melhores lançamentos daquele ano, Enxugando Gelo ganhou, entre outras menções, como melhor disco de rap/black music, em 2003, no Prêmio Dynamite, o maior da música independente no Brasil.
Em 2004, BNegão foi contemplado com o prêmio “Orilaxé”, numa grande votação promovida pela ONG AfroReggae, como melhor cantor de black music de 2004 e seu cdEnxugando Gelo foi citado pelo jornalista Daniel Brown, um dos maiores especialistas em música da Europa, como um dos cinco principais lançamentos daquele ano em todo o mundo. Em 2007, lançou o disco Baile Bass, com o Turbo Trio, projeto com os produtores Tejo Damasceno e Alexandre Basa.
Após realizar vários shows pelo país e pelo Velho Continente (em 14 turnês pela Europa, entre 2004 e 2011), o rapper lançou, em 2012, o segundo disco com os Seletores de Frequência, Sintoniza Lá, produzido pelo próprio BNegão e que teve a maioria de suas faixas compostas e arranjadas em parceria com os outros integrantes da banda – entre eles Pedro Selector, Fabio Kalunga, Fabiano Moreno e Robson Riva –, o que garantiu uma perceptível unidade ao trabalho, esse disco um dos mais premiados, onde ganhou como melhor disco do VMB.
Em 2012, fez uma aparição internacional no encerramento das Olimpíadas de Londres, com transmissão mundial (para estimadas quatro bilhões de pessoas) ao lado de Marisa Monte e Seu Jorge.
Lançado em 2015, o terceiro disco d e sua carreira junto com a banda, TransmutAção, chegou cheio de força na retórica. “Dias luminosos virão, dias trevosos estão”, diz o rapper. O resultado das novas alquimias sonoras dos Seletores de Frequência passa pelo dub, percussão de terreiro, funk, rap, surf rock, samba-jazz e até gafieira e ciranda. A música segue viva e pulsando, na batida da mudança: TransmutAção é a palavra-chave.
BNegão já gravou, e tocou, como convidado, com alguns dos principais músicos do Brasil e do mundo, entre eles Tony Allen (Fela Kuti e The Good, The Bad, The Queen and The Princess), Public Enemy, Elza Soares, Manu Chao, Afrika Bambaataa, Skatalites, Nação Zumbi,J.T. Meirelles,BernardPurdie,Sepultura,Slackers,NewYorkSkaJazzEnsemble, Raul de Souza e Robertinho Silva.
Pontos de Venda

Chocolatti Nicollati
Cervejaria Bragantina
Backside House
Cervejaria Barnia