Chico Chico – Celebração de 25 anos do Galpão Busca Vida

f Share

04 de junho

Abertura da casa: 20:00 H

Horário do show: A partir das 22h H


Ingresso antecipado: 48

Ingresso na porta: 106


Ingresso na porta - estudante: 53

O grande dia está chegando! E nós da família Busca Vida, convidamos a todos para celebrar com a gente os nosso aniversário! Em nosso palco, teremos o prazer em receber: Chico Chico
Em seu primeiro disco solo, ele homenageia as mães Cássia Eller e Maria Eugênia (que participa do álbum) e celebra a dinâmica da natureza, da semeadura à morte.

Com produção de Ivan Cavazza e co-produção de Pedro Fonseca, “Pomares” é fruto maduro que Chico Chico oferece agora, aos 28 anos — estreia solo, na qual ele compõe todas as faixas, depois de ter outros três discos nos quais dividiu a assinatura. Em 2015, lançou com a banda 2 x 0 Vargem Alta (na qual era vocalista, violonista e principal compositor) o álbum homônimo. Em 2020, ao lado do cantor e compositor Fran, pôs na rua “Onde?” — com apenas uma canção escrita pela dupla, em meio a outras de nomes como Sérgio Sampaio, Luiz Melodia e Itamar Assumpção. Por fim, em fevereiro de 2021, foi a vez de “Chico Chico & João Mantuano”, outro em dupla — “A cidade”, uma das canções do disco, foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Dia 4 de junho o nosso encontro está marcado: você, Chico Chico, e toda a energia e emoção do álbum Pomares pela primeira vez em no nosso Galpão, para celebrar os nossos 25 anos de vida!

– SERVIÇO
Sábado, 04 de junho de 2022
* Aceitamos os cartões – Crédito e Débito
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00
– HOSPEDAGEM:

Hospedaria Rural
Fone: (011) 94269-3268
E-mail: davibuscavida@gmail.com
@hospedariarural
*Somente com reserva antecipada

Pontos de Venda

Chocolatti Nicollati
Cazzarola Pizza Bar
Cervejaria Bragantina
Maré Alta Bragança e Atibaia
Cervejaria Barnia