Casa Viva – Piracaia programação outubro

f Share

22 de outubro de 2019


Data: 25 de outubro

Luiz Waack, guitarrista, e Vitor Lopes, gaitista, se apresentam com repertório autoral e clássicos da música brasileira. Ambos são apaixonados por seus instrumentos, seus companheiros. Lindo de viver!
Vem com a gente!
21h30, na Casa Viva Piracaia.
Couvert artístico R$15
Reservas pelo +55 11 999840187, válidas até 20h30

Data: 26/10

A Semiorquestra celebra a diversidade musical latino brasileira, convidando seus ouvintes para dançar e escutar em suas apresentações diversas facetas da multiplicidade cultural do continente latino-americano: da guitarrada ao bolero; do ska à salsa. Lançou em março de 2019 seu primeiro disco, “Jogos e Quitutes”. O disco conta com produção musical de Cris Scabello (Bixiga 70) no Estúdio Traquitana.

Composta por 11 músicos, a banda conta com uma quase-big-band (uma “semiorquestra” de música popular). 5 sopros, guitarra, violão de sete cordas, baixo, bateria e percussão: uma formação que permite uma grande exploração de timbre.

Jogos e Quitutes (2019) é o primeiro disco da Semiorquestra e conta com a produção musical de Cris Scabello (Bixiga 70, Anelis Assumpção). Nesse primeiro trabalho, o grupo apresenta um repertório instrumental e inteiramente autoral que passeia por diversos gêneros musicais latino-brasileiros – como guitarrada, carimbo, frevos e sambas. Todos esses ritmos e referências são costurados por jogos e brincadeiras musicais e atravessados por alusões ao universo gastronômico latino.

Jogos e Quitutes é uma experiência sonora-lúdico-gustativa que reflete a complexidade cultural dos territórios musicais latinos – repletos de cores, movimento e tabuleiros manchados de gordura trans.

Quando? 26/10, às 21h30
Couvert artístico $30
+Infos e reservas pelo +55 11 999840187