Balança Bragança 8

f Share

15 de Abril

Abertura da casa: 20:00 H

Horário do show: 23:59 H


Ingresso antecipado: 20

Ingresso na porta: 50


Ingresso na porta - estudante: 25

 Noite para fazer o coração e a alma balançar com a gente! ♥

As primeiras atrações já estão sendo divulgadas, dentre elas:
IMG_0798

Surge uma voz poderosa vinda de uma garota animada e que anuncia bons ventos em uma surpreendente visita a um gênero que curiosamente tem poucos seguidores no Brasil: a soul music, só que numa versão ainda mais tropicalizada do que a que consagrou Tim Maia, Cassiano, Bebeto e, mais recentemente, Paula Lima e Negra Li.Lele Martino é o nome dela e seu estilo de soul bebe tanto no jazz quanto na MPB, sacudindo tudo com gingado e uma técnica apurada. Lele Martino tem um vozeirão que vem não se sabe de onde e uma segurança que a pouca idade e o corpo diminuto disfarçam bem até demais. Basta ouvir as primeiras frases que ela entoa para se render. O sopro que ela emite embala gostoso. É mais que um vento forte. É um vendaval que chega abrindo alas, como revela o single que ela acaba de lançar, antecipando um álbum cheio de balanço e musicalidade que sai em breve. Assim é o “Vendaval” de Lele Martino: forte, fluido e imprevisível. E ela vem chegando.Vendaval
Quando era criança, Lele Martino adorava cantarolar pela casa. Logo já estava sendo convidada pra cantar em encontros da família, de amigos e depois no colégio, onde se apresentou oficialmente pela primeira vez num final de ano. “Foi a sensação mais inexplicável que eu tinha sentido. E vi que era isso que eu queria pra mim, a ideia de ser cantora virou uma certeza”, relembra. Com 17 anos começou a compor, mas nunca contou pra ninguém, até alguns anos depois…
Resolveu fazer faculdade pra ter um plano paralelo, mas durante algum tempo o design gráfico tomou conta de sua vida, apesar da música continuar por perto, de manter uma banda, continuar compondo, fazendo aulas de canto… Até que resolveu correr atrás do que realmente queria, deixou o trabalho na agência de design e passou a se dedicar integralmente pra música. Montou uma banda e começou a tocar em bares, até surgir a oportunidade de gravar seu primeiro disco autoral, produzido durante todo o ano de 2016.
Com 27 anos, a cantora e compositora paulistana Lele Martino lança “Vendaval” em abril de 2017 e revela sua voz forte, em um álbum que traz reggae, soul, composições próprias e releituras de Candeia e Caetano Veloso. Com direção musical de Peter Farrel, “Vendaval” reúne um time de músicos que inclui o próprio Farrell e Diogo Fráguas (violões e guitarras), Guilherme Ribeiro (piano e teclados), Carlinhos Noronha (baixo), Felipe Roseno (percussão), Eduardo Marques (bateria), Walmir Gil (trompete) e François de Lima (trombone). O álbum sai pela Tratore em edição física e nas plataformas digitais.
– Companhia de dança “Nós de Duas”
17813808_10212762784408237_243977953_n
Uma dupla que se compõe pelo movimento , dançamos juntas há 7 anos . Compondo movimentos de leituras de corpos diferentes mas com almas idênticas . A dupla já foi um grupo e quando acha almas parecidas viram um corpo só . Fluência , ritmo, expressão e muito amor. Formado pelas bailarinas Bruna Almeida : estudou danças urbanas(hip hop, Ragga, krump, free style) , jazz e iniciando no contemporâneo. Vanessa Gomes : bailarina e coreógrafa, estudou ballet , jazz, dança contemporânea, afro jazz e iniciante em danças urbanas. A junção dos corpo é que faz movimento.
E muito mais! A noite vai ser linda e cheia de cultura e arte!
– Julia Navarro:
Julia navarro + meu azul dos seus olhos. Julia Navarro, artista visual e compositora , se junta ao trio – Meu azul dos seus olhos – para uma apresentação acústica recheada de blues e rock and roll . Julia NAVARRO * VIOLAO E VOZ Hellen Cardoso * voz Bruno Moretti* violao Zé Paulo
* PERCUSSÃO.
TRUPE

Formada em 2013, a Trupe Du-arte tem disseminado a arte transformadora por onde passa. Atualmente dedicam-se a apresentações em festivais de cultura alternativa como Mundo de Oz, Gaia Connection, participações especiais em shows como Pedra Branca e eventos populares diversos. Buscando a transmutação e se especializando em performances acrobáticas, as meninas lunáticas agora usam a psicodelia como ferramenta de expressão do ser. Dispondo de um aparelho inusitado, o grupo convida o público à uma viagem em seu universo particular.

 

– Barbara Eugênia:

IMG-20150704-WA0035

Bárbara Eugênia é carioca, mas mora em São Paulo desde 2005 e foi na paulicéia que ela iniciou sua carreira musical efetivamente de maneira excepcional: em 2007 foi convidada pelo produtor musical Apollo 9 para participar da trilha sonora do filme “O cheiro do ralo” do premiado cineasta Heitor Dahlia.

No ano seguinte, Bárbara conheceu o músico Edgard Scandurra e juntos – contando com as participações de Arnaldo Antunes, Henrique Alves, Chris Hidalgo, Juliana R, entre outros – iniciaram o projeto musical “Les Provocateurs” que presta homenagem ao cantor francês Serge Gainsbourg até hoje.

Nessa mesma época, Bárbara também participou da turnê da banda “3namassa” onde conheceu Junior Boca, responsável pela produção de seu primeiro disco “Journal de Bad” lançado no final de 2010. O disco conta com participações de músicos importantes tanto do cenário atual quanto da música brasileira em geral: Edgard Scandurra, Tom Zé, Pupillo, Dengue, Karina Buhr e Guizado são alguns desses nomes. Com músicas de sua autoria, Bárbara recebeu faixas inéditas de Jam da Silva, Tatá Aeroplano e Junio Barreto, além de fazer versões de Fernando Catatau e Tom Zé.

Após o lançamento de “Journal de Bad”, Bárbara foi convidada para fazer parte de grandes projetos que a consolidaram de vez como uma das principais vozes da música brasileira atual: participou do dvd Amigos Invisíveis de Edgard Scandurra; fez parte da coletânea Literalmente Loucas (Elas cantam Marina Lima), gravou a música-tema do filme “Abismo Prateado” de Karim Ainouz, dividiu o palco do VMB com Marina Lima e do Trip Transformadores com Luiz Melodia e Wilson das Neves, participou da gravação do programa Som Brasil (Globo), da coletânea “Re-trato” disco-tributo ao Los Hermanos, da coletânea “Mulheres de Péricles” disco-tributo a Péricles Cavalcanti e também da segunda temporada do programa Cantoras do Brasil (Canal Brasil), em homenagem a Vinicius de Morares.

Em 2012 foi uma das ganhadoras do concurso do selo Oi Música intitulado Festival MPTM (música para todo mundo) onde foi contemplada com a gravação de seu segundo disco + show de lançamento. “É o que temos” foi lançado em maio de 2013 e tem produção de Clayton Martin (Cidadão Instigado) e Edgard Scandurra. O disco conta com participações importantes como Pélico, Tatá Aeroplano e Mustache e os Apaches.

“É o que temos”, em pouco tempo, já rendeu para Bárbara Eugenia o prêmio Multishow de música brasileira por versão do ano com a faixa “Porque Brigamos”, sucesso de Neil Diamond eternizado em português pela cantora Diana.

Em 2013, Bárbara se juntou ao guitarrista da banda instrumental paulistana Hurtmold para criar “Aurora”. Este trabalho foi composto e produzido pela dupla e traz canções em inglês inspiradas em Beatles, Neil Young, country e folk dos anos 60.

2015 é a vez de “Frou Frou”. Terceiro album solo da cantora, chega ao mundo produzido pela própria e por seu parceiro de longa data Clayton Martin. Mantendo colaborabores fieis como Tatá Aeroplano, Peri Pane, Edgard Scandurra e Dustan Gallas, o album contém 13 faixas, tendo uma inédita do Cidadão Instigado “Recomeçar” e uma versão de “Cama” do Cérebro Eletrônico, uma parceria com Rafael Castro, outra com Peri Pane e arrudA e algumas criações conjuntas com sua banda. Frou Frou é pra dançar. Frou Frou é dadá. Frou Frou.

 

Carla Borghetti – atração internacional, vinda diretamente da Argentina pro nosso palco! 🙂

17841606_10212848888360782_1531389651_n

DJ’s:

– Said + Bárbara Eugênia

 

Grafiti:

– Space e a Nata

 

Exposição: El Mundo Mistico

Instagram: @elmundomistico
Esperamos por vocês! 🙂

Pontos de Venda

Em virtude do cenário atual, não estamos trabalhando com pontos de vendas.
Ingressos apenas virtuais, através do nosso site!