BAILE LGBTQIAP+ 18º CARDÁPIO UNDERGROUND “nem novo, nem normal”

f Share

12 de dezembro

Abertura da casa: A partir das 16h H



Em sua 18° edição, o festival Cardápio Underground traz pela primeira vez o Baile LGBTQIAP+, contando com a participação de uma das maiores MCs da história do funk brasileiro: MC Carol, diretamente de Niterói (RJ).

Mas as atrações não param por aí! O baile ainda conta com a presença das Irmãs de Pau, representando o funk de SP, e também com Mano Tanque, uma das referências da cena hip-hop de Bragança Paulista. Além disso, os DJs Check, martíì, Misma e Cá moraes esquentarão a pista, garantindo que todo mundo dance até o fim!

O evento acontece no dia 12/12, no Galpão Busca Vida, a partir das 16h.

O 18º Cardápio Underground é realizado pela associação Edith Cultura, através do ProAC LAB, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. O Festival é afiliado da Abrafin, Associação Brasileira dos Festivais Independentes.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

instagram.com/edithcultura

facebook.com/edith.cultura

Importante:

Para a segurança de todos, só será permitida a entrada de pessoas com comprovante de vacinação físico ou digital contendo as 2 doses (ou dose única) da vacinação contra o coronavírus e um documento com foto.

Transporte:

Só poderão entrar no transporte as pessoas que comprarem o ingresso – Black Friday + transporte, Antecipado 2º lote + transporte ou Antecipado 3º lote + transporte. O comprovante da compra dos ingressos citados e documento com foto devem ser apresentados na Ida e na Volta.

Ida – 15h30 Saída Praça Raul Leme (em frente ao Grande Hotel Bragança) -15h30

Parada Lago do Taboão (rotatória do Habbi’s) Ponto final Galpão Busca Vida

Volta – 22h

Saída Galpão Busca Vida – 22h

Parada Lago do Taboão (rotatória do Habbi’s)

Ponto final Praça Raul Leme (em frente ao Grande Hotel Bragança)

Pontos de Venda

– Chocolatti Nicollati

– Cazzarolla Pizza Bar

– Cervejaria Bragantina

– Maré Alta (Bragança e Atibaia)

– Cervejaria Barnia