
06 de julho

Abertura da casa: 20:30 H
Horário do show: 23:59 H
Ingresso antecipado: 30,00
Ingresso na porta: 70,00
Ingresso antecipado - estudante: 30,00
Ingresso na porta - estudante: 35,00



Propõe estabelecer um momento de celebração e de imersão artística na natureza em oficinas, vivências, residências, shows, performances, palestras, teatro, cinema e exposições de arte.
Além do Festival, o Arte Serrinha inclui um núcleo educativo, o parque de instalações da Fazenda Serrinha, o festival de música Serrinha Instrumental e uma expedição que leva a experiência da Serrinha para diversos locais do país.
No dia 06 de julho receberemos, no Galpão Busca Vida, Maikão que convida Diego Morais como primeira atração Musical do Festival.

Maikão surge de uma nova sonoridade com a necessidade de evidenciar toda a sua trajetória musical e artística. Com mensagens e batidas singulares, explorando os tambores, as guitarras, danças, coros, a onda sonora alucinante, traz o vigor das suas ancestralidades sociais e musicais que são perceptíveis em seu show que ecoam energeticamente para corpo e alma de quem o assiste, em todo esse universo renasce MAIKÃO. Já Diego Moraes, convidado do show basea-se no álbum “#ÉqueEuAndodeÔnibus”, segundo trabalho da carreira. O repertório tem muito do disco recém-lançado, como “Quem Dera”, “Muderno” –single que já ganhou um clipe com mais de 400 mil visualizações no Youtube – e “Demodê”, a próxima música de trabalho que também deve ganhar um clipe no segundo semestre. Diego Moraes tem sua base formada em conservatórios, mas compôs o disco “#ÉqueEuAndodeônibus” pensando em falar com o povo. “As músicas foram escolhidas para sair da fossa, coisa que todo mundo já passou nessa vida, eu inclusive na época que decidi fazer o disco”, conta Diego.

Pontos de Venda

Chocolatti Nicollati
Cervejaria Bragantina
Backside House
Cervejaria Barnia