Meia Noite Se Improvisa

f Share

17 de março

Abertura da casa: 20:00 H

Horário do show: 23:59 H



Galpão Busca Vida
Apresenta Dia 17 de março noite de Palco aberto com 1/2 noite se improvisa!
Convidamos bandas e artistas a mostrarem seu talento em nosso Galpão
Vale tudo! Música, dança, poesia, apresentação em grupo, duplas ou solo!

Inscrições pelo e-mail: showsnogalpao@gmail.com
Atrações já confirmadas:

– Banda Cool Stuff
Formada em 2007 por 4 amigos de colégio: Giba (vocal e guitarra), VB (guitarra), Marquito (baixo) e Bernard (bateria). Após um hiato de dois anos, se reencontraram em 2016, com ainda mais influências psicodélicas, somado ao indie rock com muito groove.
Conhecidos pelas releituras dançantes e criativas como “My Generation” e “Seven Nation Army”, agora iniciam uma nova fase com músicas próprias, performances mais artísticas e jam experimentais, mas nunca deixando de lado o espírito inicial: uma banda de garagem formada por grandes amigos.

– Marcelo Alves
O cantor e violonista Marcelo Negrini, tem lembranças de sua infância quando a família se reunia e muita música boa rolava. Seu tio Olney Negrini que era violonista, foi sua inspiração . Ele e seu pai (João Guedes) tocavam violão enquanto sua mãe (Cristina Negrini) e seu tio (Marcelo Cardoso) cantavam. Aos 9 anos ganhou seu primeiro CD do Chico Buarque e se apaixonou por uma canção chamada RETRATO EM BRANCO E PRETO, tocada por Rafael Rabello e cantada por NEY MATOGROSSO. Aos 14 anos pediu ao seu pai para lhe ensinar os primeiros acordes, aí então ficou fanático e passou a levar o violão para todos os lugares em que ele ia, cantava em rodas de amigos e cada nova canção que aprendia alimentava ainda mais o seu desejo de ser músico. Aos 16 anos seu pai o presenteou com o primeiro equipamento de som e assim realizou seu sonho de tornar a música sua profissão, a partir daí sua carreira teve início. Sua irmã Lilian Negrini cantava com ele nos bares, mudaram – se para Trancoso na Bahia e tocavam em muitos lugares naquele quadrado. Marcelo voltou para sua cidade natal, Piracaia interior de São Paulo aos 19 anos, dando continuidade ao seu trabalho como músico. Suas referências musicais são, Gonzaguinha, Pixinguinha, João Bosco, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Mutantes, entre outros. Hoje com 30 anos de idade, carrega em sua bagagem 14 anos de experiência!_”É um privilégio ter reunido para este evento, dois grandes amigos que esbanjam talento e profissionalismo , Marcelo Alves batera e Djane Lima cantora que juntos estão formando a ” BANDA REGRA 3 “.

– Djane Lima
Suas influências flutuam entre a Bossa Nova, Jazz e Pop/Soul
Sarah Vaughan, Elis Regina, Amy Winehouse E Liniker Fazem parte do repertório da Guarulhense Djane Lima, que se descobriu cantora aos 11 anos quando venceu um concurso de calouros mirins no ano de 2002 em Bragança Paulista. Cidade onde cresceu e iniciou sua jornada cantante. A bolsa de estudos que ganhou do Centro musical Tassara lhe rendeu parcerias e participações em diversas bandas, audições e festivais da região. Aos 13 defendeu na avenida o samba enredo dos ritmistas mirins Herdeiros (Dragão Imperial) Gravou Jingles, Backing Vocal, fez dueto com Altemar Dutra jr. Devido a grande procura, aos 15 já estava em aulas de canto. Ali percebeu que cantar era mais que um sonho realizado Era sua Vida e Profissão. Ganhou bagagem ao integrar por 6anos numa Banda Baile que atuava no interior e sul de Minas.
Mudou-se para Atibaia aos 19. Os desafios da vida adulta lhe inspiraram algumas canções. Foi finalista do Festival de MPB de Atibaia em 2016 com uma canção de sua autoria. Atualmente é vocalista na Banda Blis compondo a trilha sonora de casamentos e eventos. Sempre atuante, ao receber o “chamado” do 1/2 Noite se Improvisa, vem honrar as raízes bragantinas e juntar Piracaia e Atibaia num trio ousado chamado Regra Três.

* Evento para maiores de 18 anos**

☛ SERVIÇO
Sábado, 17 de março
* Aceitamos os cartões VISA e MASTER (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

☛ MAIS INFORMAÇÕES
www.facebook.com/nossogalpao
@galpaobuscavida

Esperamos por vocês!

Pontos de Venda

Bragança Paulista:

Galpão Busca Vida

Kallahary

Cervejaria Bragantina

Tabacaria Central

Cazzarola
Chocollati Nicollati

Atibaia:

Loja 775

Piracaia:

Posto Gás One

*Pagamento apenas em dinheiro*