Familia Busca Vida

Aldair

Aqui nós estamos próximos das nossas casas, temos contato com a natureza e somos uma grande família.

Ana

Trabalhar no galpão é uma experiência nova, porém muito gratificante, onde se trabalha com amigos e satisfação.

Carlão

Célia

Aqui as pessoas são boas, trabalho aqui ha 18 anos fazendo o que gosto, o Galpão é como se fosse minha casa, é um ambiente ótimo de trabalhar.

Cristina

Eu gosto de trabalhar na fábrica do Galpão porque não me vejo fazendo outra coisa e gosto de estar em contato com a natureza e a área rural.

Davi

Joana

José Paulo

Aqui me sinto bem, me sinto acolhido. Me identifico com a Busca Vida por ela ser simples como eu. Aqui tudo é simples, porém agradável.

Leo

Luciana Moraes

Para mim é uma grande alegria fazer parte da família Busca Vida, já frequentava a casa há anos, mas participar dos bastidores do Galpão e lidar com clientes e produtores é gratificante.

Mardoqueu

Trabalhar aqui é bacana porque todo mundo se conhece, somos uma família, fazemos o que gostamos e trabalhamos em grupo.

Mari

Maria Eduarda

O Galpão é um lugar legal de se trabalhar porque aqui é divertido, tem pessoas diferentes, não tem preconceitos e também tem boas energias.

Paulinha

Estar no Galpão Busca Vida é estar onde eu realmente queria. É um prazer trabalhar em um local que além de receber músicos incríveis, se importa e valoriza a arte e a cultura do bairro onde moro, coisa que é muito importante na minha vida.

Raul

Gosto daqui porque aqui todo mundo trabalha contente, todo mundo é companheiro, amigo, nós sempre nos ajudamos, somos todos companheiros.

Reginaldo

Trabalhar aqui é como trabalhar em casa, é ter liberdade de expressão, é sentir o que o Brasil realmente é. É trazer todos todos os Estados brasileiros para o interior paulista, convidando-os para uma imersão dentro do caos organizado.

Silvia Helena

Trabalhar no Galpão Busca Vida é uma alegria, lugar maravilhoso com energias boas, natureza e bem estar. Sou a caçula da turma, trabalho aqui a apenas um ano.

Sr Pedro

Aqui é sossegado, um lugar agradável, os patrões são excelentes e não tenho do que reclamar.

Sr Wilson

Eu gosto do Galpão porque aqui me sinto útil, sinto que estou ajudando a familia busca vida a calcular os seus ganhos e redimentos e encontrei aqui uma grande união.

Tiago

Vanderlei

Aqui nós temos qualidade de vida, não somos empregados, somos família. Eu amo o que faço e tenho essa empresa como minha casa. E além disso, um de nossos maiores objetivos é trabalhar com a sustentabilidade.

Zezé

Zezinho

Eu acho maravilhoso trabalhar aqui porque eu me dou bem com as pessoas e tudo é muito tranquilo.