Bragança Paulista terá apresentação do Risadaria SuperShow

f Share

16 de novembro de 2017


Bragança Paulista recebe nesta sexta-feira, 17, o Stand Up “Juntei tudo para te contar”, do humorista Paulo Vieira, com o espetáculo que faz parte do Risadaria SuperShow. A apresentação acontecerá no Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (NAPA), às 20h, gratuitamente.


A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). No município, o espetáculo acontece em parceria com a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Este espetáculo é um aglomerado dos melhores textos de stand up de Paulo Vieira, durante a apresentação, que tem a duração de aproximadamente 60 minutos, ele conta desde a sua infância no interior, a vida de ator amador, as confusões em família, os amigos e até mesmo suas observações mais íntima, sem medo de se expor. O jovem foi revelado no quadro “Quem chega lá”, do programa “Domingão do Faustão”, atualmente ele integra a equipe do “Programa do Porchat”, na rede Record.

O espetáculo de Stand Up é gratuito, com classificação indicativa de idade de 14 anos. Os ingressos deverão ser retirados na hora e no local do evento por ordem de chegada, o lugar comporta cerca de 450 pessoas. O Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (NAPA) está localizado Rua São Bento, nº 643-691.